PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O COBIÇADO- MARI SCOTTI

20:39


"Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender"
 Hey Mentes, hoje estou aqui para falar de O cobiçado, o novo livro da Mari Scotti, um romance que promete ganhar o seu coração. 

Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. 
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. 
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. 
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender

Primeiras Impressões: 

Quando a Mari me contou sobre este projeto eu pirei, fiquei super ansiosa para conhecer Rohan e o programa O Cobiçado. Eu criei uma enorme expectativa sobre ele, e Mari, você superou todas as minhas expectativas e ainda me surpreendeu. 

Sente que lá vem mini resenha de O cobiçado. 

Rohan Sen é uma estrela do rock nacional, o vocalista da banda Four River, foi abandonado no altar, sua noiva Gisele não o amava o  tanto que ele imaginava. Após oito anos sua vida deu uma guinada, após uma canção sobre sua ex, se tornou astro internacional. 
Solteirão convicto e amante da música é assim que ele está, até surgir um convite inusitado de um velho amigo. 
"Enquanto seu mundo corria pelo corredor central, ele a seguia com o olhar, embasbacado, confuso. Incrédulo."

Aillen Kern está noiva de Juliano, um soldado da marinha brasileira. Ela está contando os dias para sua lua de mel. Porém Juliano é convocado para um missão, é infelizmente a embarcação em que ele estava naufraga, levando sua vida junto com a dela. A nova Aillen não sonha, a nova Aillen não sorri ou faz grandes planos, mas o destino decide dar um novo rumo a sua vida. Um encontro improvável com seu cantor preferido, Rohan parece ser um mero acaso, mas nós sabemos que nada é por acaso. 
Um telefonema vai mudar a vida dela para sempre. 

"Aillen não existia mais. Não sonhava mais. Não sorria mais.  Sua vida afundara com ele naquele navio." 

Uma situação improvável e peculiar vai unir Rohan e Aillen. Uma nova chance de amar de novo, um recomeço para ambos. Será que o amor pode ser encontrado em meio a centenas de câmeras? O amor pode sobreviver em meio aos holofotes? 

"Rohan era tudo o que uma garota sonhava e não podia negar, ainda mais lindo de perto!"

Mari Scotti me ganhou com sua narrativa leve e fácil já nas primeiras páginas. Eu precisava saber o que aconteceria em seguida, fiquei de coração partido já no começo, Rohan não merecia ser largado no altar. 
O cobiçado possui um enredo instigante e viciante, é impossível largar quando começamos a leitura. 

A autora criou personagens em quem podemos nos encontrar refletidos, nos conflitos internos de cada um, assim como é possível desejar ser uma das candidatas. 

E por último, eu quero o Rohan para mim! 

Aos amantes de reality show, leiam este livro, se deixa transportar para O Cobiçado o novo programa da RPTV. Vinte e quatro mulheres, mas apenas uma poderá ser a escolhida. 
Acompanhe na RPTV o romance do momento e torça para que sua favorita seja a grande escolhida! 

Ficou curioso? Já está aberta a pré-venda na Amazon, garanta o seu aqui


Até mais! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hahaaha eu amei seu jeito de falar do livro e a chamada para o programa! Amei demais! Agora to me mordendo de curiosidade pra saber o que vai achar do livro todo!
    Obrigada <3

    Mari Scotti

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...